Maximus Elit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximus Elit

Metes-te com um, metes-te com todos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Equipamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Milhanus

Milhanus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2007

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 8:30 am

Sendo de nível 41, qual o máximo de nivel dos equipamentos que consigo visualisar no mercado? e assim sucessivamente?, Alguém pode ajudar nesta questão?
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanus

Arcanus


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 36
Localização : VFX / Lisboa / Portugal

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 8:08 pm

Segundo o que li há um tempo nos forums, a diferença é de 9 níveis.
Logo, estando no nível 41, podes ver até ao nível 50. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
UpStart

UpStart


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2007
Idade : 43

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 8:56 pm

Teoricamente você pode ver no Mercado itens 9 níveis acima do seu e no Leilão ítens 13 níveis acima.

Porém, no momento estou vendo no Mercado itens 10 níveis acima do meu. Ou seja, sou 40 e estou vendo 50.

Segue link para uma ferramenta que fazem alguns cálculos que podem ser úteis: Calculadora
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanus

Arcanus


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 36
Localização : VFX / Lisboa / Portugal

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 7:00 am

What level items can I see? - Whats your level? - 73

You can see up to level 82 in the Market.

You can see up to level 86 in the Auction.


Estares a ver items 10 níveis acima será um bug, talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Bob[Marley]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2007

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 2:44 pm

Acho que não é um bug mas sim uma diferença nas versões, o simulador é para a versão 2.0c e actualmente a nossa versão é a 3.0.

No entanto o que interessa, é que nesta versão o número não é fixo aumenta com o nível, eu no mercado já vejo items com mais de 12 níveis acima do meu.

Podíamos era criar uma lista do tipo nível x vê items até z (quer para o mercado quer para o leilão) e com um pouco de sorte até descobriamos o algoritmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanus

Arcanus


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 36
Localização : VFX / Lisboa / Portugal

Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 4:37 pm

Eu, pelo menos, não tomo muita atenção a isso... mas também é porque estou entre os jogadores de nível mais elevado e, por isso, vejo todos os items conforme vão aparecendo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento   Equipamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maximus Elit :: Aliança :: Dúvidas-
Ir para: